Joanna Jedrzejczyk sobre ser técnica no TUF 23: “99% Certo”; Cláudia Gadelha pode ser a técnica adversária

As seletivas para a vigésima terceira edição do reality show do UFC, o “The Ultimate Fighter”, já foram feitas, restando somente a divulgação de quem serão os técnicos. A...
Joanna Jedrzejczyk (Foto: UFC.com)

Joanna Jedrzejczyk (Foto: UFC.com)

As seletivas para a vigésima terceira edição do reality show do UFC, o “The Ultimate Fighter”, já foram feitas, restando somente a divulgação de quem serão os técnicos. A organização de Dana White procurou atletas do peso meio-pesado e das duas divisões femininas (palhas e galos), mas não se sabe quais delas terão lutadores na casa.

O fato é que uma das técnicas já é quase certa: Joanna Jedrzejczyk. A campeã peso-palha disse em entrevista recente que tem uma boa chance de comandar umas das equipes no programa:



É 99% certo que serei técnica no TUF – Disse Joanna com um largo sorriso

Quem pode ser a sua antagonista, como técnica, é a brasileira Claudia Gadelha. Rumores indicam que ela estaria ao lado da polonesa na função de treinar as equipes, porém não há nada confirmado por parte da atleta da Nova União.

Gadelha e Jedrzejczyk tem uma rivalidade acirrada. As duas se enfrentaram em 2014 e Joanna venceu em um resultado controverso. Depois disso, ela conquistou o cinturão ao bater Carla Esparza e fez duas defesas de seu título: Contra Jessica Penne e Valérie Létourneau. Cláudia sofreu com as lesões no ano de 2015 e lutou apenas uma vez, no UFC 190, quando derrotou a ex-campeã do WSOF, Jessica Aguilar. Ela é a primeira colocada do ranking da divisão e busca essa revanche a todo custo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 2 =

RELACIONADO POR