João Carvalho promete guerra e melhor performance na carreira no Wocs 46

Neste sábado, 5 de agosto, acontece o Wocs 46, evento que traz Márcio Pedra, ex-Tuf Brasil e ex-campeão do Max Fight, na luta principal, enfrentando Rodivan Silva. Além de...

Neste sábado, 5 de agosto, acontece o Wocs 46, evento que traz Márcio Pedra, ex-Tuf Brasil e ex-campeão do Max Fight, na luta principal, enfrentando Rodivan Silva.

(Foto: Divulgação/ Wocs)

Além de Márcio, evento trará bons nomes do MMA nacional. Entre eles, um maranhense estreante na Organização, João “Pânico” Carvalho, que enfrentará Roger Berger.

João tem 31 anos e um cartel com 8 lutas, 7 vitórias (4 nocautes, 1 finalização e 2 por decisão) e 1 derrota (decisão). Já lutou em eventos como Frontline e Imortal FC 5, além de ser o campeão meio médio do Bradar Fight. Para o combate desta noite, a preparação foi dividida em duas partes, e o lutador garante ter sido a melhor de sua carreira.

“Minha preparação foi muito boa. A maior parte do meu camp foi em São Luís, minha terra natal, com meus treinadores Handerson Martins e Ivaldo Alves, meu preparador físico Emílio Melo, dando continuidade aqui no Rio de Janeiro, na TFT com mestre TATA, Philip Lima, Wiliam e Hugão. Foi a melhor preparação que eu já fiz na carreira e tenho certeza que o resultado positivo virá”, declarou.

João, que tem a parte de ‘striking’ como especialidade, espera que o combate seja uma verdadeira guerra.

“Essa luta vai ser uma guerra, tendo em vista que meu oponente é da trocação. Mas to preparado pra lutar em qualquer terreno, e assim ter o braço erguido no final do combate”.

Lutador garantiu ainda que o público pode esperar o melhor João Carvalho, com muita técnica e coração.

“Quem me conhece sabe que sempre luto com muito coração, e dessa vez tô  bem mais preparado, tive tempo pra corrigir algumas coisas que deixei a desejar anteriormente, então esperem o meu melhor, vou botar em prática tudo que aprendi pra alegria do meu público”, concluiu.

Inicialmente o combate seria em peso casado (72 kg), no entanto agora será pelos meio médios (77 kg).

(Foto: Arquivo Pessoal)

O evento será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, a partir das 22 horas.

 



Categorias
LutasMMA NacionalWocs

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Um Comentário
  • Ozimar
    5 agosto 2017 at 17:35
    Responder

    Eu o conheço um pouco sei que vc er um lutador de excelência , pré campeão assim confio e parta pra cima não ser moleza você sabe como dar aquele golpe parei caiuuuu

  • Responder

    *

    *

    1 × quatro =

    RELACIONADO POR