João Miyao é o novo número 1 do Jiu Jitsu

Após passada quase uma temporada inteira, o ranking mundial de Jiu Jitsu ganha um novo líder na faixa preta. João Ricardo Bordignon Miyao ou somente João Miyao chegou aos...

Após passada quase uma temporada inteira, o ranking mundial de Jiu Jitsu ganha um novo líder na faixa preta.

João Ricardo Bordignon Miyao ou somente João Miyao chegou aos 930 pontos e ultrapassou seu irmão Paulo Miyao que acumula 904 pontos. Os dois irmãos levinhos que revezam competições entre os pesos pluma e pena dividem a liderança de um ranking que contém nomes como: Rodolfo Vieira,Marcus Buchecha,Caio Terra,Guilherme e Rafael Mendes e por aí a constelação vai se formando. Bernardo Faria,Leandro Lo e Caio Terra completam o TOP 5



João é o novo líder do ranking de faixas preta da IBJJF (Foto:Facebook)

João é o novo líder do ranking de faixas preta da IBJJF (Foto:Facebook)

Guardeiro nato,João tem um jogo amado por uns,odiados por outros. Apesar das críticas, o faixa preta da Cícero Costha e agora radicado nos EUA, sempre foi fiel ao seu jogo de guarda e seu fortíssimo berimbolo que o consagrou como lutador. Levinho,ágil e com um jogo duro de matar,João Miayo agora se torna o melhor faixa preta do mundo em atividade segundo o ranking da IBJJF.

No feminino,Mackenzie Dern e seus impressionantes 1.606 pontos lideram com folga para Bia Mesquita que aparece em segundo com 945. Confira o TOP 5 do Masculino e Feminino.

Faixa Preta Masculino

1. João Miyao – 930 pontos
2. Paulo Miyao – 904,5
3. Bernardo Faria – 837
4. Leandro Lo – 684
5. Caio Terra – 618

Faixa Preta Feminino

1. Mackenzie Dern – 1606,5 pontos
2. Beatriz Mesquita – 945
3. Andresa Correa – 805,5
4. Dominyka Obelenyte – 673,5
5. Luiza Monteiro – 609

Confira todos os rankings clicando aqui

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por:Nickolas Lyra Rodrigues



Categorias
EspeciaisJiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dois =

RELACIONADO POR