João Zeferino substitui Jake Shields e enfrenta Jon Fitch pelo cinturão vago dos pesos meio médios do WSOF.

O CEO do World Series of Fighting, Ray Sefo, anunciou hoje que o ex campeão do Strikeforce, Jake Shields, não mais disputaria o cinturão de seu banner diante do...

O CEO do World Series of Fighting, Ray Sefo, anunciou hoje que o ex campeão do Strikeforce, Jake Shields, não mais disputaria o cinturão de seu banner diante do ex UFC, Jon Fitch. Segundo o presidente da mencionada organização de MMA, Shilds recusou enfrentar seu adversário sob as condições contratuais estipuladas, deixando em aberto novo nome a disputar o cinturão vago.

Nesse diapasão, o nome escolhido pela organização foi do brasileiro João Zeferino, que sobe de sua categoria de origem para disputar o cinturão dos meio médios. O brasileiro recentemente foi vice campeão do GP dos leves do banner do WSOF, perdendo na final para o americano Brian Foster.



Zeferino enfrentará Jon Fitch no card do WSOF 30, cujos local e datas ainda estão indefinidos.

João Zeferino disputará o cinturão vago dos meio médios do WSOF contra Jon Fitch

João Zeferino disputará o cinturão vago dos meio médios do WSOF contra Jon Fitch



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − 2 =

RELACIONADO POR