Joe Lauzon enfrenta Marcin Held pelo UFC Fight Night 103 em Phoenix, Arizona.

"J-Lau" busca retomar o caminho das vitórias e tem uma pedreira pela frente no polonês Marcin Held. Os dois colidirão dia 15 de Janeiro na Talking Stick Arena, em Phoenix.
(Foto: MMA Junkie)

Mais um combate eletrizante foi adicionado ao card do UFC Fight Night 103 em Phoenix, no estado do Arizona. O evento será realizado no dia 15 de Janeiro na Talking Stick Arena e terá retorno de B.J. Penn contra o mexicano Yaír “Pantera” Rodriguez como main event.

O UFC anunciou que o veterano peso-leve do UFC Joe “J-Lau” Lauzon enfrentará o polonês ex-Bellator Marcin Held no mesmo card. Ambos vêm de derrota, Lauzon para Jim Miller e Held para Diego Sánchez, e buscam retomar o caminho das vitórias.



Marcin Held vs. Joe Lauzon confirmado para o UFC Fight Night 103 (Foto: MMA News)

Marcin Held vs. Joe Lauzon confirmado para o UFC Fight Night 103 (Foto: MMA News)

Lauzon, que já possui mais de 20 lutas pelo banner do UFC, é conhecido por suas lutas empolgantes e cheias de ação e é o atleta com mais bônus por desempenho na história do UFC. Marcin Held veio do Bellator e já foi desafiante ao cinturão, perdendo para “Ill” Will Brooks, atleta que também foi trazido do Bellator para o UFC.

Além destes combates, o UFC Fight Night 103 terá presenças de Jussier Formiga, Sergio Pettis, Jimmie Rivera, Bryan Caraway, Erik Koch, Ben Saunders, Court McGee dentre outros. É o segundo evento da história do UFC a ser realizado em Phoenix, no Arizona.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × 2 =

    RELACIONADO POR