Joe Rogan afirma: “Conor é o melhor peso-pena de todos os tempos”

Comentarista do UFC acredita que nocaute de Conor sobre Aldo, o coloca nesse patamar
Joe Rogan e Conor McGregor / Foto: Sportv

Apesar de José Aldo ter reinado na divisão dos penas por 10 anos, as duas derrotas nas última 3 lutas, fez algumas repensarem, se ele é o melhor da história da categoria.

E para o comentarista do UFC, Joe Rogan, o posto de melhor da história pertence a outro nome, Conor McGregor. Em seu podcast “Fight Companion”, o comentarista do UFC acredita que o nocaute do irlandês sobre o brasileiro, o fez ganhar esse posto de número 1.



“As pessoas vão lutar contra isso, mas Conor McGregor é o melhor (peso-pena) de todos os tempos. Há de se admitir isso, mesmo que ele não lute na categoria novamente. E por que isso? Porque ele nocauteou o melhor de todos. A realidade é que Aldo é o melhor do mundo, mas Conor nocauteou ele. Não poderia afirmar isso (que McGregor é o melhor de todos os tempos), se a luta com o Aldo não tivesse acontecido. Realmente, o brasileiro tem mais lutas no cartel, e sempre vai ter um asterisco no Conor , por ele não ter feito uma defesa do cinturão na divisão”,  afirmou Joe Rogan.

Tradução: Combate

Conor McGregor nocauteou José Aldo no UFC 194 em 2015. Na sequência , o irlandês resolveu subir de categoria, onde já conquistou o título também.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 3 =

RELACIONADO POR