Joe Rogan afirma: “Max Holloway é o melhor peso pena da história”

Para o comentarista do UFC, o havaiano superou Aldo na história da categoria
Max Holloway e Joe Rogan / Foto: MMAJunkie

Depois de defender seu cinturão pela primeira vez, batendo José Aldo novamente, é inegável que Max Holloway já se colocou entre os melhores da história da categoria peso pena. Mas para o comentarista do UFC, Joe Rogan, o havaiano se tornou não apenas um dos melhores, e sim o melhor peso pena de todos os tempos.

Em entrevista ao seu próprio podcast ‘JRE MMA Show’, Rogan afirmou que com a atuação impecável e o fato de ter vencido José Aldo novamente, coloca o havaino como melhor peso pena da história.



“A performance de Max Holloway não foi nada menos que magistral. A forma que ele lidou com o Aldo foi magistral. Ele gritou para mim no final do primeiro round, ele olhou para mim e gritou: ‘O cara está cansado, o cara está cansado’. Ele é f***. Max Holloway é um guerreiro f***, por dentro. Ele ama isso”, opinou o comentarista.

“Ele é o maior f*** de todos. Eu acho que ele é o melhor pena de todos. Ele pode não concordar com isso ainda, por causa dos recordes. Eu entendo a questão dele, mas a forma que ele luta, a inteligência no octógono que ele demonstra, a inteligência para lutar. A sua habilidade em encontrar uma fraqueza, o seu comportamento predatório dentro do octógono, eu acho que ele é o melhor. De verdade. É impressionante, para mim”, Concluiu Rogan. 

Tradução: AG Fight

Max Holloway vive uma ascensão absurda na carreira. Com apenas 26 anos de idade, o havaiano já soma 11 vitórias seguidas dentro do UFC, contra nomes como José Aldo, Ricardo Lamas, Cub Swanson, Anthony Pettis, entre outros. A última derrota de Holloway foi em 2013, quando perdeu para o ex campeão peso pena, Conor McGregor na decisão unânime.



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × três =

RELACIONADO POR