Joe Rogan: “McGregor tem um cinturão inventado”

O comentarista e repórter do UFC, Joe Rogan, deu uma declaração polêmica nesta segunda feira. O jornalista contestou bastante, o cinturão do campeão interino peso pena do UFC, Conor...

O comentarista e repórter do UFC, Joe Rogan, deu uma declaração polêmica nesta segunda feira. O jornalista contestou bastante, o cinturão do campeão interino peso pena do UFC, Conor McGregor. Para Rogan, o cinturão do irlandês não passa de algo de marketing, que foi muito mais para manter os números de PPV do UFC  189, já que na época, McGregor desafiaria José Aldo pelo título, mas o brasileiro acabou se lesionando e não pôde lutar, e foi substituído pelo americano Chad Mendes.

Getty Images

                                                                                 Getty Images

Vejam as declarações completas de Rogan:



“Vamos ser sinceros, McGregor tem um cinturão ilegítimo. É um cinturão inventado. Nós dizemos que é interino, mas Aldo defendeu seu título há menos de um ano. Mas, por causa do marketing, de todo o burburinho e do evento gigantesco, decidiram fazer que a luta [McGregor x Mendes] fosse pelo cinturão interino. Agora ele tem um título”, analisou Rogan no podcast que apresenta, “Joe Rogan Experience”.

“Cinturões não servem de nada. São os melhores lutadores contra os melhores lutadores. Todos sabemos quem são os melhores lutadores, certo? Quando você vence o melhor cara, aí sim você se torna o melhor cara”, complementou o comentarista.

Agora o brasileiro e o irlandês irão acertar finalmente suas contas, no UFC 194, que será realizado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + dois =

RELACIONADO POR