Joe Rogan: “Quero ver Charles Do Bronx lutar pelo título”; brasileiro responde

comentarista revelou torcida para que brasileiro lute pelo título dos leves no UFC

Charles Do Bronx ganhou mais um adepto no UFC. Dessa vez quem declarou ser fã do brasileiro foi Joe Rogan, que também afirmou que gostaria de ver o atleta disputando o título do peso-leve (70kg) da organização.

No seu podcast, ‘The Joe Rogan Experience’, o comentarista defendeu a ideia de Do Bronx disputar o cinturão. “Khabib vs Charles teria sido uma luta interessante de ver. A forma como Charles controlou Ferguson no chão. Queríamos saber o que aconteceria se Ferguson lutasse com Khabib, porque ele é perigoso, mas estou mais interessado em ver Charles lutar pelo título do que qualquer pessoa na divisão. Eu acredito que Khabib é o melhor leve da história, mas não sei o que teria acontecido contra Charles. Há momentos na carreira de Charles que você não acredita, mas tem outros que ele é tão técnico, tudo é tão bom. Quero ver Charles lutar pelo título, quero vê-lo lutar contra Poirier”, declarou.



A torcida para que o brasileiro ganhe um title shot parece ter se fortalecido com a adesão de Rogan. Todavia, Dana White já declarou que Charles precisará atuar em mais combates antes de conseguir uma chance pelo título dos leves.

No entanto, o próprio Charles Do Bronx respondeu o comentarista no Twitter e indicou não esperar pelo title shot em um futuro breve. “Eu também (queria a luta), Joe Rogan, mas Dustin tem outros planos. Então, vamos seguir em frente”, escreveu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 17 =

RELACIONADO POR