Joe Warren cai no exame anti-doping por uso de maconha

  Mais um lutador de MMA foi pego no exame anti-doping por uso de maconha. Após Nick Diaz, agora Joe Warren foi suspenso por uso da droga.  O ex-campeão...
Joe Warren caiu no doping. (Foto: Arquivo pessoal)

Joe Warren caiu no doping. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Mais um lutador de MMA foi pego no exame anti-doping por uso de maconha. Após Nick Diaz, agora Joe Warren foi suspenso por uso da droga.  O ex-campeão dos galos e dos penas do Bellator, Warren, testou positivo para maconha no teste feito após sua última luta, onde venceu L.C. Davis, na edição de número 143 do evento, que ocorreu em Hidalgo, Texas, Estados Unidos.



Segundo documentos divulgados pela Comissão Atlética do Texas, Warren tinha 53 ng/ml de maconha em seu corpo, quando o limite imposto pela comissão é de 50 ng/ml. Ele foi suspenso por 90 dias.

Warren estava escalado para a revanche contra Marcos “Loro” Galvão, pelo cinturão dos galos, onde iria substituir Dudu Dantas, que se lesionou e saiu da luta. Até o momento, o Bellator não se pronunciou sobre o assunto.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR