John Dodson e Zach Makovsky se enfrentam no UFC 187

Mais um duelo marcado para o UFC 187, o campeão do TUF Finale 14 John Dodson (16-6 UFC, 5-1 UFC) encara o wrestler Zach Makovsky (19-5 MMA, 3-1 UFC)...

Mais um duelo marcado para o UFC 187, o campeão do TUF Finale 14 John Dodson (16-6 UFC, 5-1 UFC) encara o wrestler Zach Makovsky (19-5 MMA, 3-1 UFC) na categoria dos moscas.

dosd

(Foto: UFC)

O ex-desafiante ao cinturão dos moscas, Dodson vem de 2 vitórias seguidas no UFC ambas por nocaute técnico, em sua última luta ele venceu John Moraga no UFC Fight Night – Henderson vs Khabilov em junho. Aos 30 anos, Dodson treina na Jackson-Wink MMA em Albuquerque, Novo México e obtém 4 vitórias por nocaute ou nocaute técnico no UFC em 6 lutas.



Aos 32 anos o wrestler americano Zach Makovsky, vem de vitória por decisão unânime sobre Tim Elliott no UFC Fight Night no Colorado sábado passado. No UFC Makovsky tem 3 vitórias todas por decisão unânime e apenas uma derrota para Jussier Formiga, o wrestler também já teve passagens no Bellator vencendo 6 lutas e sendo derrotado 2 vezes em uma delas foi finalizado por Eduardo Dantas.

O UFC 187 será realizado no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada dia 23 de maio e contará com as disputas de cinturão dos médios (Weidman vs Belfort) e dos meio-pesados (Jones vs Johnson).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 7 =

RELACIONADO POR