John Lineker busca 5° nocaute no UFC contra McCall em Uberlândia

Em busca da 6° vitória no UFC, John Lineker (24-7) acredita que vencendo McCall neste sábado pelo UFC Uberlândia ficará mais perto ou será o próximo desafiante ao cinturão...

Em busca da 6° vitória no UFC, John Lineker (24-7) acredita que vencendo McCall neste sábado pelo UFC Uberlândia ficará mais perto ou será o próximo desafiante ao cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson. Aos 28 anos o brasileiro de Paranaguá, Paraná vai em busca do 5° nocaute no UFC e a segunda vitória seguida esse ano.

(Foto: UFC / Via Getty Images)

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Em maio de 2012, Lineker fez sua estreia no UFC on Fox 3 contra Louis Gaudinot sendo finalizado no segundo round, após a derrota, Lineker venceu Yasuhiro Urushitani por decisão, Asamat Gashimov, Phil Harris e José Maria “Sem Chance” por nocaute técnico.



A série de vitórias parou na derrota para Ali Bagautinov no UFC 169 em fevereiro deste ano, e em sua última luta no UFC Fight Night 45 em julho, venceu o wrestler turco Alptekin Özkilic por nocaute técnico no terceiro round. O UFC Fight Night 56 será realizado dia 8 de novembro, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, na luta principal Mauricio “Shogun” Rua enfrenta Ovince St Preux pela categoria Meio Pesado. A transmissão será pelo Canal Combate com início as 22:15.

UFC FIGHT NIGHT: SHOGUN VS ST-PREUX

08/11 – Uberlândia, Minas Gerais / Brasil

Card principal
Mauricio Shogun vs Ovince ST-Preux
Warlley Alves vs Alan Joubain
Claudio Mineiro vs Leon Edwards
Juliana Lima vs Nina Ansaroff 
Dhiego Lima vs Jorge Blade

Card preliminar
Diego Rivas vs Rodolfo Rubio
Caio Magalhães vs Trevor Smith
Leandro Buscapé vs Charlie Brenneman

Thomas Almeida vs Tim Gorman
Wagner Silva
 vs Colby Convigton

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + onze =

RELACIONADO POR