John Lineker é demitido do UFC

Brasileiro fez 16 lutas pela organização
John Lineker / Foto: UFC

Top contender dos pesos galos, John Lineker não faz mais parte do plantel do UFC. De acordo com o site MMAJunkie, o brasileiro foi liberado de seu contrato com Ultimate, e poderá negociar com outra organização. 

Há um mês atrás, Lineker acusou o UFC de não marcar lutas para ele, e que se continuasse dessa forma, gostaria de sair da organização. Pouco tempo depois dessa declaração, o Ultimate atendeu seu pedido, e fechou uma revanche entre o brasuca e Rob Font, para o card do dia 22 de junho. Porém um dia antes do evento, o ‘Mãos de pedra’ saiu da luta, devido a um corte no supercílio. Esse último cancelamento teria sido um dos principais motivo da sua demissão.



Pelo UFC, John Lineker começou atuando no peso mosca, onde fez oito lutas, com seis vitórias e duas derrotas. Após ter problemas com corte de peso, o brasileiro decidiu subir de categoria em 2015. Pela divisão dos galos, o ‘Mãos de pedra” fez mais oito lutas, com seis triunfos e apenas duas derrotas, para TJ Dillashaw e Cory Sandhagen em abril deste ano.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − 2 =

RELACIONADO POR