John Lineker é escalado para o espetacular card do UFC 198 em Curitiba

O UFC 198, que será realizado aqui no Brasil, Curitiba, vem chamando a atenção pela grande qualidade. Nomes históricos do MMA brasileiro e mundial estarão lá, assim como uma...

O UFC 198, que será realizado aqui no Brasil, Curitiba, vem chamando a atenção pela grande qualidade. Nomes históricos do MMA brasileiro e mundial estarão lá, assim como uma rapaziada da nova geração. Será épico.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Para se juntar ao estrelado time, ontem foi a vez de John ‘hand of stone’ Lineker, um dos lutadores mais empolgantes de toda a Organização, ser convocado para estar na Arena da Baixada no dia 14 de maio. O adversário de Lineker será o americano Rob Front.



O nocauteador brasileiro estava escalado para lutar no UFC Fight Night: Cowboy vs Cowboy, em fevereiro, contra Cody Garbrandt, mas acabou sendo retirado do duelo após contrair dengue. A luta seria remarcada, mas há poucos dias, Garbrandt foi confirmado para fazer a luta principal de um outro evento, enfrentando outro brasileiro, Thominhas Almeida. 

Lineker vem de 3 vitórias seguidas, sendo a última, um nocaute sobre Francisco Rivera na estreia pelo peso galo, categoria na qual ele foi “convocado” a ir devido a não conseguir por diversas vezes bater o peso de sua categoria anterior, a dos moscas.

O americano Rob Front tem um cartel com 13 lutas, 12 vitórias e apenas 1 derrota. Ele vem de 11 vitórias consecutivas, sendo as duas últimas pelo UFC, ambas por nocaute.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

UFC 198: Werdum vs Miocic

14 de maio, Arena da Baixada, Curitiba, Paraná, Brasil

CARD (até o momento e sujeito à alterações)

Pesados: Fabrício Werdum x Stipe Miocic
Médios: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Médios: Anderson Silva x Uriah Hall
Meio Pesados: Maurício Shogun x Corey Anderson
Meio Médios: Demian Maia x Matt Brown
Meio Pesados: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Meio Médios: Warlley Alves x Bryan Barberena
Leves: Francisco Trinaldo x Yancy Medeiros
Médios: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Meio Médios: Serginho Moraes x Kamaru Usman
Penas: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov
Galos: John Lineker x Rob Front

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 16 =

RELACIONADO POR