John “Macapá” Teixeira e Pat Curran farão a luta principal do Bellator 167.

Depois de um ano parado, John Macapá renova com o Bellator e retorna ao ringue no main event do Bellator 167 contra o ex-campeão Pat Curran.
(Foto: SporTV / Combate)




Após um ano afastado dos ringues, John “Macapá” Teixeira já tem data e adversário para seu retorno. O amapaense renovou seu contrato com o Bellator MMA e retorna aos ringues contra o ex-campeão peso-pena Pat Curran. A última aparição de John no Bellator foi em Setembro do ano passado contra Gleristone Santos, o “Toninho Fúria” no Bellator 143. John lutaria em Abril deste ano contra Patrício “Pitbull” Freire mas teve de abandonar o combate devido a uma lesão nas costelas. O atleta da Nova União, com a vitória, estará mais próximo de disputar o título, já que está invicto na organização.

Seu adversário Pat Curran esteve em ação em Maio deste ano, vencendo Georgi Karakhanyan por decisão unânime pelo Bellator 155. Ele é o ex-campeão peso-pena do Bellator, tendo vencido Joe Warren por nocaute em 2012, pelo Bellator 60. Defendeu seu cinturão duas vezes até ser derrotado por Daniel Mason-Straus no Bellator 106 em Novembro de 2013. Curran recuperou o cinturão derrotando o mesmo Daniel Mason-Straus no Bellator 112 em Março de 2014, apenas para perdê-lo para Patrício “Pitbull” Freire pelo Bellator 123 em Setembro de 2014. Desde então, venceu duas de suas últimas três lutas.



(Foto: Spike TV / Bellator MMA)

(Foto: Spike TV / Bellator MMA)

Os dois se enfrentarão no dia 03 de Dezembro no WinStar World Casino, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ambos têm 29 anos de idade e John possui cartel de 19 vitórias, 1 derrota e 1 empate, já Curran tem 22 vitórias e 7 derrotas. No dia anterior, outro brasileiro entrará em ação pelo Bellator. Eduardo “Dudu” Dantas defenderá seu cinturão peso-galo contra Joe Warren pelo Bellator 166, que acontece no dia 02 de Dezembro no mesmo local.

O Bellator MMA realizará mais dois eventos em Dezembro após o Bellator 167. No Bellator 168, o campeão peso-médio Rafael Carvalho defenderá seu cinturão contra Melvin Manhoef e o evento será realizado em Florença, na Itália, no dia 10 de Dezembro. No dia 16, o Bellator vai até Dublin na Irlanda realizar o Bellator 169, ainda sem lutas confirmadas.




IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    nove − 2 =

    RELACIONADO POR