Johnny Eduardo fará seminário em Fortaleza neste próximo sábado

O lutador do UFC Johnny Eduardo estará em Fortaleza, Ceará, no próximo sábado, 30, para ministrar um seminário de muay thai. O seminário acontecerá na academia Rocky Gym, terá...

O lutador do UFC Johnny Eduardo estará em Fortaleza, Ceará, no próximo sábado, 30, para ministrar um seminário de muay thai. O seminário acontecerá na academia Rocky Gym, terá início às 17 horas, com duração de duas horas, aberto para todas as equipes.

(Foto: Marcelo Barone)

(Foto: Marcelo Barone)

A inscrição pode ser feita na academia Rocky Gym, localizada na rua Joaquim de Andrade, 133, bairro Aldeota, e também na loja Arena8, localizada na rua José Vilar, 3120 – loja 5, Dionísio Torres. O telefone para mais informações é o (85) 98597-9335.



Johnny Eduardo é atualmente lutador da categoria peso galo no UFC. Possui um cartel com 37 lutas, 27 vitórias (7 nocautes, 13 finalizações e 10 por decisão) e 10 derrotas (8 finalizações e 2 por decisão). Em sua última apresentação pelo Ultimate, Johnny enfrentou Aljamain Sterling, dia 10 de dezembro de 2015, no UFC Fight Night: Namajunas vs Vanzant, e foi finalizado aos 4:18 do 2º round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMuay Thai

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + onze =

RELACIONADO POR