UFC Goiânia: Johnny Eduardo vs Lucas Mineiro

Nesta última sexta, o UFC anunciou mais um combate para a sua edição em Goiânia, UFC Fight Fight Nigh 32, Johnny Eduardo e Lucas Mineiro se enfrentarão pelo peso...

Nesta última sexta, o UFC anunciou mais um combate para a sua edição em Goiânia, UFC Fight Fight Nigh 32, Johnny Eduardo e Lucas Mineiro se enfrentarão pelo peso galo. O evento acontece dia 9 de novembro na arena multiuso da cidade e marca a revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson, que voltam a ser enfrentar, depois de 7 anos.

Poster do UFC Fight Night 32, evento que acontece em Goiânia

Poster do UFC Fight Night 32, evento que acontece em Goiânia

Johnny Eduardo (26-9) vem de uma redenção em cima do americano Jeff Curran, pois antes havia sido derrotado para Raphael Assunção, em sua estreia no Ultimate. Apesar de “novato” no UFC, o carioca luta desde 1996 e já enfrentou nomes como Milton Viera e Takanori Gomi. Além de um bom poder de nocaute, Johnny também tem um ótimo jiu jitsu, é faixa preta e possui 13 finalizações no mma.



Lucas Martins “Mineiro” (13-1) engatou 2 vitórias seguidas no UFC, depois do seu revés também na estreia, para Edson Barboza, no começo do ano. Mesmo estando em uma categoria bastante leve, Lucas é um lutador que costuma evitar os jurados, das suas 14 lutas, apenas uma foi para a decisão.

Além dessas lutas, o evento ainda conta com outros grandes combates. Ver card UFC Fight Fight Night 32 https://bit.ly/19UIA9J

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 11 =

RELACIONADO POR