Johnson afirma que Cormier será um desafio mais difícil do que Jones

Na última terça feira, 28 de abril, Jon Jones foi retirado do UFC 187, como punição por conta de ter provocado um acidente automobilístico. Para o lugar do agora...

Na última terça feira, 28 de abril, Jon Jones foi retirado do UFC 187, como punição por conta de ter provocado um acidente automobilístico. Para o lugar do agora ex campeão meio pesado do UFC, Daniel Cormier foi o nome escolhido.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Johnson fez vários elogios ao lutador da AKA, e declarou que ‘DC’ será um desafio mais difícil do que ‘Bones’.



“Ele é um atleta superior e um dos melhores wrestlers de todos os tempos, na minha opinião. Eu o respeito. Lembro de observá-lo no wrestling universitário, depois no MMA, e ele tem sido bem sucedido, então minha opinião dele não é nada ruim. Ele é uma pessoa incrível em geral e é uma honra poder enfrentá-lo. Certamente não é uma luta mais fácil. Na minha opinião, vai ser uma luta mais difícil, porque é a segunda chance do Daniel de conquistar o título e ele vai vir com tudo, então estou ansioso por isso”, analisou o lutador da Blackzilians.

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

‘Rumble’ ainda declarou que após a demissão do UFC, encarou seus “demônios”, voltou mais forte ao Ultimate e que se visualiza gritando de felicidade ao final da luta no UFC 187.

“Tudo que sei é que eu me visualizo gritando de felicidade ao final da noite. É isso, espero conquistar o título. Mas eu vim à conclusão que vencendo, perdendo ou empatando, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Muitas pessoas teriam desistido quando foram demitidas do UFC, mas eu não, e eu encarei tantos demônios e tive tantas batalhas e ainda estou aqui. Eu voltei e voltei mais forte. Então, no final da noite de 23 de maio, independentemente do resultado, eu estarei feliz”, declarou.

O UFC 187 acontecerá no dia 23 de maio, e terá Anthony Johnson vs Daniel Cormier na luta principal, luta esta que valerá o posto de novo campeão meio pesado do UFC.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 2 =

RELACIONADO POR