Johnson nega pedido por Bader, mas diz que toparia o desafio

O ex desafiante ao cinturão meio pesado, Anthony ‘rumble’ Johnson, teve seu nome colocado em rumores de um confronto contra Ryan ‘darth’ Bader.  Nesta quinta feira, o lutador da...

O ex desafiante ao cinturão meio pesado, Anthony ‘rumble’ Johnson, teve seu nome colocado em rumores de um confronto contra Ryan ‘darth’ Bader. 

(Foto: Montagem a partir de reproduções das fotos de Anthony Johnson e Ryan Bader)

(Foto: Montagem a partir de reproduções das fotos de Anthony Johnson e Ryan Bader)

Nesta quinta feira, o lutador da Blackzillians usou sua conta no twitter para dizer que não pediu confronto, mas caso Bader queira, ele está preparado para o desafio.

“Eu nunca disse que queria Bader para ninguém, mas eu aceito essa luta se ele quiser. Quem começou com isso pode vir falar comigo”, esbravejou ‘rumble’.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Após ser derrotado, por finalização (mata leão), na disputa pelo cinturão vago da categoria meio pesado, por Daniel Cormier, Johnson  se recuperou da derrota e nocauteou Jimi Manuwa, no UFC 191. Por sua vez, no último UFC 192: Cormier vs Gustafsson, Ryan Bader venceu Rashad Evans por decisão unânime e está mais perto do que nunca de ganhar uma oportunidade pelo cinturão dos meio pesados.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + 7 =

RELACIONADO POR