Johny Hendricks afirma que pode vir a subir de categoria

Neste fim de semana, em uma conversa com jornalistas, o ex campeão dos meio médios do UFC, Johny Hendricks, revelou que pode subir para a categoria de cima, dos...

Neste fim de semana, em uma conversa com jornalistas, o ex campeão dos meio médios do UFC, Johny Hendricks, revelou que pode subir para a categoria de cima, dos pesos médios.

“Vou esperar até novembro ou dezembro, já que é nessa época que eu tenho lutado nos últimos anos. Se alguma coisa acontecer e eu fizer essa mudança, ela será permanente. Mas se alguma coisa acontecer e o UFC quiser que eu lute em 84kg… Não bater 77kg parece uma boa para mim”, afirmou Hendricks.

 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Johny Hendricks vem de vitória sobre Matt Brown no UFC 185, e espera em breve  uma nova chance de desafiar o campeão da categoria.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 8 =

RELACIONADO POR