Johny Hendricks diz que deixará Team Takedown

Após 8 anos treinando na equipe Team Takedown, o ex campeão dos meio-médios Johny Hendricks, afirmou que sairá da equipe. Em entrevista ao site MMAjunkie.com, o lutador afirmou que...

Após 8 anos treinando na equipe Team Takedown, o ex campeão dos meio-médios Johny Hendricks, afirmou que sairá da equipe. Em entrevista ao site MMAjunkie.com, o lutador afirmou que foram ótimos anos na equipe, e que fizeram um grande trabalho, mas não chegaram a um acordo, sobre “certas” coisas.

Getty Images

Getty Images

“(Team Takedown) tem feito um grande trabalho comigo durante os últimos oito anos”, disse Hendricks hoje MMAJunkie Radio. “Nós apenas não chegamos a um acordo sobre certas coisas, e vi que é eera hora de eu me sair.”



Hendricks Declarou que pretende voltar no UFC 196 em fevereiro, e que espera ainda lutar contra Tyron Woodley, já que ambos iriam se enfrentar no UFC 192, porém Hendricks passou mal na perde de peso, e a luta foi cancelada. Com isso, Woodley ganhou o title shot direto, contra o vencedor de Robbie Lawler x Carlos Condit, que se enfrentarão no dia 2 de janeiro.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                   Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + onze =

RELACIONADO POR