Johny Hendricks enfrenta Kelvin Gastelum no UFC 200

Aos poucos o tão esperado card do UFC 200 vai se construindo e hoje ganhou mais um combate. Será entre o ex campeão Johny Hendricks e Kelvin Gastelum, os...

Aos poucos o tão esperado card do UFC 200 vai se construindo e hoje ganhou mais um combate. Será entre o ex campeão Johny Hendricks e Kelvin Gastelum, os dois vão lutar pela categoria dos meio-médios.

Getty Images

Getty Images

Johny Hendricks entrará pressionado pela vitória, pela primeira vez no UFC. Depois de perder para Georges St-Pierre, Hendricks não conseguiu mais manter uma regularidade. Ele venceu Robbie Lawler e conquistou o cinturão, logo depois enfrentou Lawler novamente, e acabou perdendo cinturão. Em seguida o americano derrotou Matt Brown, porém em seu último combate foi novamente derrotado, desta vez por Stephen Thompson, por nocaute técnico, e viu uma disputa cinturão se afastar de vez.



Já Kelvin Gastelum também não vive uma de suas melhores fases na carreira. Ele perdeu 2 de suas últimas 3 lutas. Gastelum foi derrotado por Tyron Woodley, e mais recentemente por Neil Magny, em novembro de 2015. Sua única vitória nesse meio tempo, foi contra Nate Marquardt.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 3 =

RELACIONADO POR