Johny Hendricks vs Georges St-Pierre 2?

Depois de se tornar o campeão meio-médio do UFC, muitos adversários já pediram a chance de lutar contra o agora campeão Hendricks. No sábado, depois da vitória de Woodley...

Depois de se tornar o campeão meio-médio do UFC, muitos adversários já pediram a chance de lutar contra o agora campeão Hendricks. No sábado, depois da vitória de Woodley sobre Condit, na qual ele mostrou grande evolução na  luta em pé, o americano pediu para Dana White no twitter logo depois a chance de disputar esse titulo, porém ele não foi o único, o Canadense Rory MacDonald também pediu, e é o mais justo de enfrentar Hendricks momento.

(FOTO:ocanada.com )

(Foto: Ocanada.com)

Algumas pessoas pediram inclusive uma revanche imediata para Robbie Lawler pela luta espetacular que ele fez contra Hendricks. Mas um nome surge e forte para enfrentar Hendricks em sua primeira defesa de cinturão: Georges St-Pierre, sim ele mesmo, depois de alguns dias atrás Dana ter falado que tem certeza que GSP irá voltar ao UFC, já começam a surgir boatos de uma revanche entre ele e Hendricks. E por que não né? o maior meio-médio de todos os tempos, tem créditos com o patrão White, e com certeza se o Canadense pedir essa chance, acho muito difícil Dana recusar.



Primeiro por que GSP, sempre foi o lutador que mais vendeu Pay-per-view no UFC, era o queridinho da maioria dos fãs do Ultimate, é o maior ícone do Canadá, com certeza renderia um dinheiro absurdo para Dana White e para ambos lutadores. O próprio Hendricks já disse que gostaria que GSP voltasse, isso com certeza é por que ele quer uma revanche, pois não engoliu a derrota que para muitos foi injusta no UFC 167. Para concluir, O favorito a desafiar Hendricks na primeira defesa de cinturão é o MacDonald, mas de uma lenda do esporte como GSP tem como duvidar de algo? Não existe como, e com certeza poderemos ter surpresas para essa primeira defesa de cinturão de Hendricks, aguardaremos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 3 =

RELACIONADO POR