Joice Mara finaliza Kalinka Sousa no Big Way Fight 10 e projeta nova vitória no Rei da Selva 8.

"Quero o topo da categoria" diz a lutadora amazonense após finalizar a adversária com um mata leão no segundo round do combate.
(Foto: Facebook @JoiceMaraMMA)




A lutadora amazonense Joice Mara da Silva foi um dos destaques do Big Way Fight 10, realizado na noite deste sábado, 22 de outubro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. A atleta da equipe JMT/CT Manaus Fight venceu Kalinka Sousa por finalização em mata-leão aos 2 minutos e 30 segundos do primeiro round, em confronto válido pelo peso palha (até 52 kg).

Foi a volta por cima da “Menina de Ouro” da Compensa, que tinha estreado no MMA no mês de setembro com derrota para Andreia Cerdeira (Team Cardoso) no Amazon Talent 5. Na Arena, Joice Mara teve em seu corner Michael Hardson, faixa preta que puxa o treinos de jiu-jítsu no projeto social West Fighter, e Gabriel Michael Silva, companheiro de muay thai na JMT/CT Manaus Fight.



“Essa vitória teve o gosto de superação por tudo que passei no período pré-luta. Dedico essa conquista à minha família, à minha equipe, aos meus amigos e principalmente para a dona Izabel, mãe do meu treinador de muay thai (Jefferson de Paula). Ela, que faleceu na quinta-feira, era uma mãe para todos nós da JMT e sei que está feliz com essa vitória onde ela estiver”

Joice Mara vence Kalinka Souza pelo Big Way Fight 10 (Foto: Globo Esporte)

Joice Mara vence Kalinka Sousa pelo Big Way Fight 10 (Foto: Globo Esporte)

Com o primeiro triunfo em sua carreira assegurado, Joice Mara agora vai focar nos treinamentos para o Rei da Selva 8, que acontece no dia 26 de novembro, em Manaus. A adversária será a duríssima Patrícia Adria Rodrigues (Projeto Nandinho).

“Vou treinar bastante para fazer uma excelente apresentação no Rei da Selva, que é um dos maiores eventos da Região Norte do Brasil. Podem esperar uma Joice Mara cada vez melhor, pois quero o topo da categoria”, avisou a guerreira de apenas 17 anos, que comemorou a vitória com uma rodada de pizza na Cidade Nova, Zona Norte, em companhia da equipe, dos amigos e da família.”

Joice Mara é apoiada pela assessoria Emanuel Sports & Marketing, Truda Kimonos, Krom Suplementos e No Açaí Manaus.




Categorias
EntrevistasLutasMMAMMA femininoMMA NacionalWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    onze + cinco =

    RELACIONADO POR