Jon Jones aconselha Ronda Rousey a lutar novamente no UFC

O ex-campeão meio-pesado do UFC usou rede social para comentar sobre uma possível deixa da ex-campeã do mundo das lutas

Após derrota de Ronda Rousey para a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, Jon “Bones” Jones saiu em defesa a ex-campeã do peso galo feminino. Em sua rede social, o ex-campeão da categoria até 93Kg, que cumpre suspensão imposta pela comissão atlética de Nevada após caso de doping, rebateu as críticas sobre a ex-campeã ao publicar uma foto antiga dele com Ronda (esta com gesto ofensivo) e aconselhou “Rowdy” a seguir em frente no mundo das lutas em uma possível outra equipe.

“Para todos aqueles que amam bater numa pessoa quando elas estão por baixo.”



Ronda e Jon Jones (Foto: Jon Jones)

Ronda e Jon Jones (Foto de seu perfil em rede social de Jon Jones/Facebook)

“Meu conselho para Ronda seria para ela se reerguer e tentar de novo. Acredito que Rousey será a campeã pelo resto de sua vida, mesmo que ela não vença nenhuma outra luta. Acho que é importante para ela mostrar aos seus fãs o quão incrível ela é mostrando coragem e tentando mais uma vez”

“O que ela fizer a seguir vai realmente definir o legado dela. Espero que ela escolha ser inquebrável. A história dela não precisa acabar aqui. Eu também acredito que ela possa bater 90% da divisão. Muitos traseiros ainda podem ser chutados e muito dinheiro pode ser feito”

“Talvez ela deva integrar uma equipe de MMA de porte e complementá-la ao seu coach”



Categorias
MMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 8 =

RELACIONADO POR