Jon Jones assina com o primeiro patrocinador após ser reintegrado ao UFC

Após ter perdido todos os patrocinadores, Jon Jones assinou hoje com o seu primeiro patrocinador após ter sido reintegrado ao elenco do UFC. O ex campeão, assinou com a...

Após ter perdido todos os patrocinadores, Jon Jones assinou hoje com o seu primeiro patrocinador após ter sido reintegrado ao elenco do UFC. O ex campeão, assinou com a empresa GAT. O dono da empresa, não escondeu sua felicidade, em assinar com Jones.

Getty Images

Getty Images

“É muito emocionante Jon Jones assinar com a GAT, ele é considerado como o melhor pound-for-pound do mundo, e nós queremos apoiar Jon na missão, de se tornar o campeão dos meio-pesados ​​novamente”, disse Charles Moser, GAT CEO. A GAT se esforça para ajudar todos os nossos atletas de elite a atingir seu maior potencial, e serem os campeões de seu esporte.”



Jones Jones também se manifestou, sobre acordo com o novo patrocínio.

“Estou muito grato por ter assinado com uma marca tão fantástica como GAT, e patrocinar-me como um de seus atletas. Estou ansioso para trabalhar com TEAMGAT, para levar a GAT comigo, a se tornar a marca número um no MMA.”

Jon Jones já foi patrocinado pela Nike em 2013, mas perdeu o patrocínio, após uma briga com Cormier em agosto do ano passado. Logo depois, Jon Jones assinou com a Reebok, mas teve seu contrato rescindido, após a confusão do acidente.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − oito =

RELACIONADO POR