Jon Jones concedeu seminário na última quarta-feira em Porto Alegre

O público gaúcho teve o prazer de receber ontem a noite em Porto Alegre, mais precisamente no Barra Shopping Sul na academia Companhia Athletica o atleta e número 1 do ranking...

O público gaúcho teve o prazer de receber ontem a noite em Porto Alegre, mais precisamente no Barra Shopping Sul na academia Companhia Athletica o atleta e número 1 do ranking peso por peso do UFC, Jon “Bones Jones. Jones tem 26 anos e já conta com um cartel de 26 vitórias e uma derrota, o lutador já soma 7 defesas de cinturão a última contra Glover Teixeira.

O atleta logo que chegou na academia concedeu uma coletiva para a imprensa, após disto a fera foi para o tatame onde pode ensinar aos praticantes presentes alguns de seus golpes como a cotovelada giratória entre muitos outros.



VEJA MAIS FOTOS

parte 13

(Foto: Nocaute na Rede)

O próximo desafiante ao cinturão da categoria meio-pesado será o conhecido sueco Alexander Gustaffson, que para alguns no primeiro duelo venceu o combate contra Jones.

Pergunta: Façam suas apostas, Jones permanecerá com o cinturão dos meio-pesados ou Alexander Gustaffson irá superar o campeão?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + dez =

RELACIONADO POR