Jon Jones defende cinturão contra Dominick Reyes no UFC 247

Evento acontece dia 8 de fevereiro
Jon Jones x Dominick Reyes / Foto: nocaute na rede

Mais uma disputa de título foi confirmada para o card do UFC Houston. Campeão dos meio-pesados, Jon Jones fará mais uma defesa de título, quando enfrentará o perigoso e invicto Dominick Reyes, na luta principal desta edição que acontece dia 8 de fevereiro. A informação foi divulgada pela ESPN. 

Melhor peso por peso da atualidade, Jon Jones vai para sua 3ª defesa de título. Desde que retornou ao octógono em dezembro de 2018, ‘Bones’ já reconquistou o cinturão batendo Gustafsson pela segunda vez, além de duas defesas de título bem sucedidas: Anthony Smith e mais recente Thiago Marreta, sendo essa a luta mais difícil da carreira do americano, que derrotou o brasileiro apenas na decisão dividida. 



Seu adversário, Dominick Reyes quer manter sua invencibilidade para levar o título pra casa. Número 4 do ranking dos meio-pesados, o norte-americano está invicto na sua carreira, com um cartel de 12-0, sendo seis triunfos seguidos já atuando no Ultimate. Em sua luta mais recente, Reyes venceu Chris Weidman por nocaute.

UFC 247
8 de fevereiro de 2020, em Houston (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Dominick Reyes

Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Katlyn Chookagian
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ilir Latifi
Peso-pena: Mirsad Bektic x Dan Ige
Peso-mosca: Andrea Lee x Lauren Murphy
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Ryan Spann
Peso-pesado: Justin Tafa x Juan Adams



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 2 =

RELACIONADO POR