Jon Jones é pego no doping testando positivo para cocaína

Atual Campeão Meio-Pesado do UFC, Jon Jones (21-1 MMA, 15-1 UFC) testou positivo para cocaína. A notícia foi confirmada por Bob Bennet diretor da Comissão Atlética de Nevada, o...

Atual Campeão Meio-Pesado do UFC, Jon Jones (21-1 MMA, 15-1 UFC) testou positivo para cocaína. A notícia foi confirmada por Bob Bennet diretor da Comissão Atlética de Nevada, o teste detectou drogas como benzoilecgonina e uma metabólito primário de cocaína.

Jones golpes duramente Cormier (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Jones golpes duramente Cormier (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Jones entrou numa clínica de reabilitação após a luta sábado, exame dele antes da luta contra Cormier acusou uma substância que é o principal metabólito da cocaina. Porém não é considerada substância proibida.



Nota oficial do UFC
-“Nós apoiamos a decisão do campeão dos meio-pesados do UFC de se internar em uma clínica de reabilitação para abordar seu problema recente. Mesmo que estejamos decepcionados com o resultado do teste, aplaudimos sua decisão de entrar em uma clínica. Jon é um lutador forte e corajoso dentro do octógono e esperamos que ele luta contra esse problema com a mesma postura e diligência. Louvamos sua decisão e estamos ansioso para vê-lo sair deste problema como um homem melhor.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • claudion
    6 janeiro 2015 at 23:56
    Responder

    Ou sucumbiu diante dele ???

  • claudion
    6 janeiro 2015 at 23:56
    Responder

    Nao aguentou a pressão do sucesso !!!

  • Responder

    *

    *

    dez − um =

    RELACIONADO POR