Jon Jones está de volta: Lutador é reintegrado ao plantel do UFC e pode voltar a lutar

O UFC anunciou nesta sexta feira, que o ex campeão meio pesado do Ultimate, Jon Jones, está de volta ao elenco do UFC, e com isso poderá voltar a...

O UFC anunciou nesta sexta feira, que o ex campeão meio pesado do Ultimate, Jon Jones, está de volta ao elenco do UFC, e com isso poderá voltar a lutar normalmente. Essa notícia pode gerar muitas especulações, principalmente de quem será seu próximo oponente.

Getty Images

Getty Images

Um dos chefões do UFC, Lorenzo Feritta, falou um pouco da volta do ex campeão ao UFC:



”Já deixamos para Jon que esta é uma nova oportunidade de competir no UFC, e é um previlégio e não um direito, e temos grandes expectativas em relação a sua conduta.”

Jon Jones era conhecido como o melhor peso por peso do UFC, e venceu grandes nomes dentro do Ultimate, como Gustafsson, DC, Lyoto Machida, Rampage Jackson, Rashad Evans, e entre outros. Sua última luta, foi em janeiro deste ano, quando venceu o hoje campeão, Daniel Cormier por decisão Unânime. Logo em seguida, Jones teve seu cinturão retirado pelo UFC, por causa de um acidente automobilístico, que na qual Jones deixou o local correndo, deixando uma grávida ferida. Agora ele está de volta,  disposto a querer mudar sua imagem.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 15 =

RELACIONADO POR