Jon Jones minimiza rivalidade para revanche com Cormier: “Não sinto mais aquele ódio de antes”

No ano passado, a rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier, estava pesada demais, e não atoa, os 2 chegaram a sair na mão, em um media day. Após...

No ano passado, a rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier, estava pesada demais, e não atoa, os 2 chegaram a sair na mão, em um media day. Após 1 ano, e prestes a lutarem novamente, Jon Jones admitiu, que o clima para revanche, está mais tranquilo. Em entrevista ao site MMA Junkie, o campeão interino dos meio pesados, declarou que não sente mais aquele ódio que sentia de Cormier.

Jon Jones no UFC 197 / foto: Getty Images

Jon Jones no UFC 197 / foto: Getty Images


“É apenas uma luta para mim neste momento, para ser honesto”, Jones disse ao MMAJunkie . “Obviamente, eu não quero perder para ninguém, e isso é o que eu tenho em mente. Eu ainda estou motivado e animado para chutar o traseiro do DC, mas aquele ódio e essas coisas não estão mais comigo.”



Apesar disso, Jon Jones disse que a falta de ódio, não tira sua motivação, para reconquistar o cinturão da categoria, que lhe pertenceu durante tanto tempo.

“Eu tenho motivos suficientes para lutar por: Minha redenção, meu legado, e pegar meu cinturão de volta – essas coisas que me motivam e me inspiram”, disse Jones. “Aquele ódio por DC, não mexe mais comigo. Eu tive uma luta com Ovince St. Preux, nós fomos respeitosos um com outro, e mesmo assim eu fui lá e fiz o meu trabalho. Teve caras no passado, como Lyoto Machida e Glover Teixeira , caras que eu não tenho absolutamente nenhum problema, e eu fui lá e fiz o meu trabalho, então eu nunca fui um cara que precisou desse drama. Eu sei que isso diverte os fãs, e que de vez em quando isso lhe dá um empurrão extra. Mas, mesmo sem esse empurrão, eu ainda estou trabalhando muito duro. É por isso que eu nunca perdi.”

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentam pela unificação dos cinturões, no dia 9 de julho, no UFC 200, em Las Vegas.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × dois =

RELACIONADO POR