Jon Jones ministra hoje seminário em Curitiba

O campeão dos meio-pesados do UFC e melhor atleta de MMA no Mundo, o fenômeno Jon “” Bones” Jones chega ao Brasil, mais precisamente em Curitiba dia 26/05, para fazer um Seminário...

O campeão dos meio-pesados do UFC e melhor atleta de MMA no Mundo, o fenômeno Jon “” Bones” Jones chega ao Brasil, mais precisamente em Curitiba dia 26/05, para fazer um Seminário exclusivo e limitado para 400 pessoas que terão a oportunidade de treinar no mesmo tatame que Jones, observando e replicando técnicas ensinadas pelo mais jovem atleta a vencer o cinturão de uma categoria no UFC. A organização do evento, liderada por Daniel Abdul, Renato Rasthai e Pedro Kazan, representando respectivamente as empresas Fight Clan, Impulse Up e SMASH Fight, estimam lotação máxima para o evento, anunciado na noite da ultima quinta-feira e que já virou sucesso nas redes sociais.

capa_facebook

(Foto: Divulgação)

Quem puder ter essa exclusiva e única oportunidade de treinar junto ao campeão do UFC deverá correr pois os lugares são limitados e a organização garante que não aumentará esse número.

“Limitamos o público em 400 pessoas dado que o foco do Seminário é realmente na qualidade dessa experiência única para os que estiverem presentes. Treinar lado a lado com Jon Jones, observando seus movimentos e técnicas é um sonho para muitos e estamos tornando-o possível. Não apenas para os fãs do esporte, pois muitos atletas experientes de MMA já compraram seus ingressos e estão vindo de todo o Brasil. Será realmente incrível.” Comenta Pedro Kazan, do SMASH Fight.     

Ao final do seminário de cerca de uma hora de duração, haverá sessão de fotos e todos os participantes receberão certificados de conclusão assinados pela estrela da noite Jon Bones Jones.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × quatro =

RELACIONADO POR