Rumores indicam que Jon Jones provocou acidente, fugiu do local e ainda teve vestígios de drogas encontrados em seu carro

Neste domingo, 26 de abril, o mundo do MMA parou para acompanhar o caso de Jon Jones. Segundo informações, o lutador teria provocado um acidente de carro na cidade...

Neste domingo, 26 de abril, o mundo do MMA parou para acompanhar o caso de Jon Jones. Segundo informações, o lutador teria provocado um acidente de carro na cidade de Albuquerque, e teria fugido do local sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 20 anos, grávida, que ficou ferida. Além disso, o campeão do UFC estaria sob efeitos de drogas.

Nesta segunda feira, 27 de abril, o site ‘TMZ Sports’ divulgou que um policial que estava de folga teria registrado o momento do acidente e identificado Jon Jones. O lutador estaria numa SUV prata e após o acidente teria pegado uma grande quantidade de dinheiro e abandonado o carro logo em seguida, fugindo a pé do local e sem prestar socorro à vítima.



Ainda segundo o policial que teria testemunhado o momento do acidente, o carro em que Jones estava seria alugado, e documentos com o nome do lutador foram encontrados dentro do veículo.

Segundo o site ‘ESPN’, policiais que fizeram uma vistoria no carro encontraram vestígios de maconha e de um purificador usado para o consumo da droga.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em 2012, Jon Jones estava dirigindo embriagado em Nova York e acabou provocando um acidente. Na ocasião, o lutador chegou a ser detido.

Jones tem sido procurado pela polícia para prestar esclarecimento sobre o caso, mas até o momento não foi encontrado. Caso seja confirmadas às informações, o lutador do UFC terá que arcar com todos os custos do carro danificado da vítima e das despesas médicas da mesma.

‘Bones’ deve ser convocado a depor e terá quatro semanas para comparecer ao tribunal. Em caso de não comparecimento, o atleta corre o risco de ser preso.

Jones faz a luta principal do UFC 187, dia 23 de maio, quando colocará seu cinturão em jogo contra Anthony Johnson.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR