Jon Jones quebra o silêncio nas redes sociais

Desde que teve problemas com a justiça, Jon Jones simplesmente abandonou suas redes sociais. Há muito tempo ele não postava nada, mas depois que se declarou culpado no caso...
Jon Jones (Foto: UFC.com)

Jon Jones (Foto: UFC.com)

Desde que teve problemas com a justiça, Jon Jones simplesmente abandonou suas redes sociais. Há muito tempo ele não postava nada, mas depois que se declarou culpado no caso do acidente ocorrido em abril deste ano, ele resolveu voltar.

A frase foi simples, mas o suficiente para fazer com que seus fãs e os amantes das artes marciais ficassem empolgados com seu possível (e bem provável) retorno:



“Vou mostrar para vocês o quão bom eu sou”, disse Jones.

Tweet de Jon Jones já foi retweetado mais de cinco mil vezes. (Foto: Reprodução/Twitter)

Tweet de Jon Jones já foi retweetado mais de cinco mil vezes. (Foto: Reprodução/Twitter)

A frase indica que ele está bem próximo de retornar e, quem sabe, fazer uma revanche com Daniel Cormier, atual detentor do cinturão dos meio-pesados, que era de posse de Jones antes do incidente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR