Jon Jones se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia por violar termos de liberdade condicional

  Nesta terça feira o ex campeão meio pesado do UFC, Jon Jones fora fichado pela polícia de Albuquerque em Novo México nos EUA por violar os termos de...

 

Foto: bemparana.com

Foto: bemparana.com

Nesta terça feira o ex campeão meio pesado do UFC, Jon Jones fora fichado pela polícia de Albuquerque em Novo México nos EUA por violar os termos de sua liberdade condicional. O site “TMZ” foi o primeiro a publicar o assunto revelando que um juiz local emitiu um mandado de prisão após Jones ser multado por estar fazendo “racha” pelas ruas da cidade na semana passada. O americano se entregou à polícia na por volta das 10h da manhã(horário local), e o lutador está sendo mantido em custódia.



Jones,revelou ao podcast “The MMA Hour”  que havia recebido 5 multas na madrugada de quinta para sexta da semana passada, e a mais grave delas por justamente estar participando de um “racha” ilegal segundo as leis americanas. As outras quatro multas seriam por um exaustor modificado, pela placa que estaria coberta e por desacato a autoridade. O lutador se pronunciou dizendo que estava parado no sinal vermelho e alguns fãs o reconheceram e foram “tietá-lo” e, com o intuito de agradar e animar seus fãs, acelerou o carro para que ele fizesse um barulho maior. Cerca de dez metros a frente,e , segundo o ex campeão, a 56 KM/h , foi parado por uma guarnição policial e vídeos da abordagem foram divulgados na internet na noite de segunda feira.

Após quase um ano da confusão envolvendo seu nome em que atropelou uma idosa e fugiu sem prestar socorro (o que lhe rendeu a perda do cinturão) Jones estava sob liberdade condicional e, recentemente foi multado por dirigir acima de uma velocidade permitida. O lutador entrou com um acordo com a justiça americana e doou 100 dólares a uma ONG americana e precisaria ficar 90 dias sem nenhuma ocorrência,mas nem dois dias se passaram e lá estava Jon Jones sendo fichado pela polícia novamente.

Esperado para o retorno aos ringues no dia 23 de Abril em Las Vegas onde enfrentaria o , hoje, campeão da categoria Daniel Cormier, a luta acaba de se tornar uma incógnita,pois além de ” Bones” rolam boatos de que Daniel tenha machucado o pé em um treino e não teria tempo hábil para se recuperar totalmente para a luta. O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso e , até agora a luta se mantém viva e bastante aguardada pelos telespectadores.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 3 =

RELACIONADO POR