Jon Jones também resolve falar sobre a contratação de CM Punk

Nessa semana um assunto que tem sido muito falado é a nova contratação do UFC, CM Punk, que vem trazendo a tona opinião de vários profissionais de dentro e fora...

Nessa semana um assunto que tem sido muito falado é a nova contratação do UFC, CM Punk, que vem trazendo a tona opinião de vários profissionais de dentro e fora da organização. Mesmo com a grande expectativa sendo gerada para o UFC 182 desse sábado com foco entre Daniel Cormier e Jon Jones, o campeão não se importou em também opinar sobre a nova aquisição da organização.

UFC 140: Press Conference

(Foto: UFC)

Em entrevista com o site MMA Fighting Jon Jones resolver soltar o verbo:
“Eu só acho que é injusto para as pessoas que tem trabalhado duro para ganhar esta oportunidade”, disse Jon Jones “É realmente espero que UFC dê um adversário de verdade para que então nós possamos assistir ele ser nocauteado”.



“Todo dia eu estou na academia assistindo o treino das crianças” disse Jon Jones, “Esses caras não tem dinheiro e o treinamento deles só se encerra, dando de tudo para ser um lutador. Vivem na academia, comem peru e manteiga de amendoim, mínimo necessário para perseguir o sonho, e em seguida, um superstar como ele dá um pulo direto o UFC só porque ele conhece as pessoas certas e tem um nome.” Finaliza o campeão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR