Jonas Bilharinho desafia campeão do LFC, que rebate: “Eu luto com você em qualquer lugar, pra calar sua boca”

A décima-sexta edição do LFC, realizada na última sexta-feira, no Ceará, deu o que falar. Não bastasse um card recheado de grandes nomes do MMA nacional e internacional, ainda...

A décima-sexta edição do LFC, realizada na última sexta-feira, no Ceará, deu o que falar. Não bastasse um card recheado de grandes nomes do MMA nacional e internacional, ainda houve polêmica e um desafio. Ainda no local do evento, Jonas Bilharinho, primeiro campeão simultâneo dos galos e dos penas do Jungle Fight, desafiou Amaury Júnior, campeão das mesmas categorias do evento cearense.

Bilharinho, que ganhou repercussão mundial ao fazer sparring para José Aldo, simulando o jogo de Connor McGregor, está em Fortaleza a convite de Rony Jason, e sua passagem pela cidade não passou despercebida. Jefferson “Spider”, atleta da academia Primeiro Round, onde o campeão do Jungle está treinando nos últimos dias, disputou o cinturão dos leves do LFC, e acabou perdendo por decisão unânime dos jurados para o já campeão da categoria dos galos, Amaury Junior, que acabou unificando os cinturões. Jonas, por sua vez, contestou a decisão, e desafiou, através da imprensa, o atleta da Brazilian Top Team de Mossoró/RN.



11783969_1109615802400452_1037105349_o

Amaury Júnior

“O Amaury não ganhou essa luta. Ele perdeu um ponto, e o máximo que poderia acontecer era um empate. Não gostei do resultado e resolvi desafiá-lo, para lutar aqui mesmo em outubro. Mas sei que ele vai fugir”, provocou Jonas Bilharinho.

A redação do Nocaute na Rede procurou o campeão do LFC, Amaury Junior, e, por telefone, mandou um recado diretamente para seu desafiante:

“Jonas Bilharinho, eu sou o campeão de duas categorias e não tem o que contestar, eu ganhei. Você ficou ‘invocadinho’ e quer tomar as dores do seu amiguinho, então pode vir. Eu luto com você em qualquer lugar, não tenho medo de você, que é apenas mais um no caminho que eu tô trilhando. Seria bom lutar com você mesmo, pra calar a sua boca. E ainda deixo você escolher a categoria que quer lutar.”

Por telefone, também com exclusividade ao NR, o Presidente do LFC, Gean do Vale, se mostrou favorável a casar esse duelo.

“Se os dois querem e o público também, então ela tem tudo pra acontecer”, resumiu.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Rodrigo Cruz



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 11 =

RELACIONADO POR