Jonas Bilharinho esbanja confiança no maior ídolo contra Nick Diaz no UFC 183

Um dos mais promissores atletas do MMA nacional na atualidade, Jonas Bilharinho, atual campeão peso galo do Jungle Fight aguarda ansioso pelo anuncio da sua próxima luta pelo evento....

Um dos mais promissores atletas do MMA nacional na atualidade, Jonas Bilharinho, atual campeão peso galo do Jungle Fight aguarda ansioso pelo anuncio da sua próxima luta pelo evento. Com apenas 24 anos, o lutador treina na Team Nogueira Recreio no Rio de Janeiro ao lado de grande nomes do MMA mundial, já treinou inclusive com a lenda Anderson Silva em algumas ocasiões:

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Mantendo o foco e se preparando para quando ouvir o chamado de sua próxima luta no Jungle, que deve ocorrer entre fevereiro e o mês de março, Bilharinho tem outro motivo para se manter ansioso. Anderson Silva, seu maior ídolo no esporte entra em ação no próximo sábado contra Nick Diaz, voltando ao octógono depois de mais de 1 ano se recuperando da lesão da luta contra Chris Weidman. Jonas esbanja confiança em uma vitória do Spider no UFC 183:



“Tenho 100% de confiança no Anderson, a luta tá na mão dele. Não tive muito contato com o Spider. Ele é o meu maior ídolo, isso não é novidade para ninguém e me inspiro muito no jogo dele. Já tive a honra de treinar algumas vezes com ele e cada contato foi muito proveitoso, ele é um gênio, é de fato o maior de todos os tempos. Acho que terminará exatamente como o Anderson quiser.” – disse Jonas.

Lembrando que a luta de Anderson Silva contra Nick Diaz que será a luta principal do UFC 183 será transmitida de forma exclusiva pelo Canal Combate, e a TV Globo transmite apenas com 30 minutos de atraso na madugrade desse sábado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + dezenove =

RELACIONADO POR