“Jones merece chance imediata pelo título”, diz Daniel Cormier

Cormier parece ter deixado rivalidade com Jones no passado e o indica para lutar pelo cinturão peso-pesado
Cormier apoia disputa de Jon Jones pelo título dos pesados (Fotos: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

A inimizade entre dois ex-campeões dos meio-pesados (93 kg) parece ter chegado ao fim. Daniel Cormier declarou apoio a Jon Jones na nova empreitada de seu antigo rival na divisão peso-pesado do UFC.

Em entrevista ao portal ‘SCMP MMA’, o atual comentarista do Ultimate disse que Jones é o lutador mais indicado para disputar o título dos pesados. “Acho que Jones vai lutar pelo cinturão e não vejo nada de errado nisso. Por tudo que ele conquistou ao longo de sua carreira, se alguém merece uma chance imediata pelo título, esse alguém é Jones. Acredito que, quando ele chegar ao peso-pesado e competir lá, terá muito sucesso”, afirmou.



Os dois lutadores se enfrentaram duas vezes, com Jones saindo vencedor em ambas as disputas mas, como testou positivo para a substância turinabol, o resultado do segundo confronto foi declarado no-contest. “Já lutei com Jones algumas vezes e senti, vi e experimentei seu nível de habilidade. Com a habilidade que possui, com o estilo de luta e sua inteligência, isso vai se traduzir em sucesso nos pesados. Ele é um lutador muito inteligente”, concluiu o veterano.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + dezessete =

RELACIONADO POR