Jones não volta aos meio-pesados: “Fui campeão tanto tempo que estraguei os sonhos de muitos”

Jon Jones afirma que subida para o peso-pesado será permanente
(Foto: Divulgação UFC)

Jon Jones descartou uma futura volta para a sua antiga categoria de peso. O ex-campeão dos meio-pesados afirmou em entrevista que sua ida ao peso-pesado é um movimento definitivo em sua carreira.

Em entrevista recente, o americano declarou que abriu mão do título meio-pesado para não prejudicar a categoria. “A razão pela qual decidi vagar o cinturão dos meio-pesados ​​é porque sabia que minha mudança para os pesados levaria muito tempo. Não queria travar a categoria. Fiquei com o cinturão dos meio-pesados ​​por tanto tempo que arruinei o sonho de muitos lutadores de ser campeão”, revelou ao site ‘Bleacher Report’.



Jones, que ainda não tem data para estrear classe dos pesados também insinuou que sua agora ex-categoria precisa de outro número um. “Agora é hora de outra pessoa ser. Achei que era a coisa certa a fazer. Eu poderia ter sido egoísta, agarrar o cinturão, inventar desculpas e mentir para os fãs ao dizer que voltaria para os meio-pesados. Não queria fazer isso. Não tenho nenhuma intenção de voltar”, concluiu o lutador.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − onze =

RELACIONADO POR