Jorge Masvidal encara Al Iaquinta no UFC Fight Night 63

Após a grande performance de Iaquinta no UFC 183, e Masvidal estar sem oponente, o UFC decidiu realizar essa luta para o UFC Fight Night 63 em Virginia no dia...

Após a grande performance de Iaquinta no UFC 183, e Masvidal estar sem oponente, o UFC decidiu realizar essa luta para o UFC Fight Night 63 em Virginia no dia 4 abril.

UFC Fox Sports

UFC Fox Sports

Confirmado durante o Fox Sports Live ainda nessa segunda-feira a noite, Masvidal que precisava de um oponente, estava cotado para encarar Bobby Green, mas devido uma cirurgia no braço, acabou saindo fora do card, logo depois Benson Henderson substituiu, porém teve de substituir Thompson que se lesionou e faria a luta principal no UFC Fight Night 60 pelos meio-médios.
Até então Masvidal exaltou o desejo em encarar Donald Cerrone, e o mesmo aceitou, pedindo até para Dana White e Fertitta para que fizesse essa luta. Entretanto o plano do UFC foi outro, com a devida ascensão do prospecto finalista do TUF 15, Al Iaquinta foi o cotado da vez.



Ambos vivem seus melhores momentos na carreira, Iaquinta por ter derrota um top da categoria dos leves e veterano, numa performance digna mostrando sua vasta evolução, ainda antes de encarar Lauzon, o americano veio de vitória com um nocaute em cima do inglês Ross Pearson e Rodrigo Damm, agregando ainda mais em sua bagagem.

Masvidal vem de três vitórias assim como seu adversário, a diferença é que todas foram por decisão unânime, porém todas de forma contundentes e dominantes, mostrando uma variação de jogo em pé, com defesa quedas e golpes plásticos, nenhum pouco parecido com suas atuações no extinto Strikeforce.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + dezesseis =

RELACIONADO POR