Jorge Masvidal pede para lutar contra Cerrone no UFC Fight Night 63

Mais uma vez o lutador que é conhecido como o funcionário mais proativo do UFC, foi desafiado para mais um embate, dessa vez Cerrone foi intimado por Jorge Masvidal...

Mais uma vez o lutador que é conhecido como o funcionário mais proativo do UFC, foi desafiado para mais um embate, dessa vez Cerrone foi intimado por Jorge Masvidal que está sem oponente com a saída de Benson Henderson do card.

cerrone-josp



Cerrone atualmente se encontra em 3º no ranking do UFC, vem de uma sequência de sete vitórias consecutivas, enfileirando grandes nomes da categoria, sendo sua última vítima o ex-campeão dos pesos leves, Benson Henderson.Entretanto seu adversário Jorge Masvidal que se situa em 13º lugar no ranking, não pode ser menosprezado, desde que entrou no UFC só teve um tropeço contra o Rhustam Khabilov na luta da noite do UFC Fight for The Troops 3, no mais também ganhou de lutadores com nome expressivos na categoria, sendo o único cara a finalizar Michael Chiesa.

O Donald Cerrone postou em sua conta pessoal do twitter falando que estava no mercado para qualquer oponente:

“@GamebredFighter: @Cowboycerrone procurando por um adversário para baixo?”

Você condena luta, eu estou no mercado para qualquer oponente.

Logo em seguida Masvidal já comenta o post de Donald Cerrone:

“@CowboyCerrone Perfeito! Vamos fazer isso no dia 4 de Abril @DanaWhite @LorenzoFertitta”.

Ainda não foi pronunciado nada da parte do UFC, pois já havia sido especulado pela organização realizar Cerrone contra Khabib Nurmagomedov como co-main event do UFC 187, porém como Cowboy é um dos lutadores que luta em pouco tempo, e está sempre disposto a preencher cards.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 11 =

RELACIONADO POR