Jorge Masvidal encara Norman Parke no começo do ano de 2015

O Ultimate Fighting Championship já havia anunciado agora a noite, 2 batalhas, uma pela categoria dos leves entre Benson Henderson contra Eddie Alvarez, e a 2º entre o Boxer Costa’s...

O Ultimate Fighting Championship já havia anunciado agora a noite, 2 batalhas, uma pela categoria dos leves entre Benson Henderson contra Eddie Alvarez, e a 2º entre o Boxer Costa’s Phillipou contra o “Homem Ambulância” Uriah Hall, agora como 3º adicionamento da noite, a luta entre o Jorge Masvidal vs Norman Parke.

jorge-masvidal-ufc-1781

(Foto: MMA Junkie)

Masvidal, ressurgente e ex-contestante ao titulo do Strikeforce, vem embalado para o confronto com 3 vitorias consecutivas sendo nomes como o Striker Daron Cruickshank, o Grappler Pat Healy e mais recentemente contra James Krause, 28 vitorias ressumem sua carreira no MMA.



Parle, 27 anos, prospecto dos leves e campeão do Ultimate Fighter Smash’s, poderia estar com 11 vitorias consecutivas, tirando exclusivamente seu empate com o campeão do Ultimate Fighter Brasil, Leonardo Santos, 20 vitorias ao total tendo nunca sido nocauteado.

UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS SIVER

18/01 – Boston, Massachusetts / Estados Unidos

Card até o momento
Conor McGregor vs Dennis Siver
Ben Hederson vs Eddie Alvarez
Costas Phillippou vs Uriah Hall
Jorge Masvidal vs Norman Parke

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 4 =

RELACIONADO POR