Jorge Patino Macaco encara atleta do UFC na superluta do Troféu Brasil do ADCC‏.

Jorge Macaco encara Viscardi Andrade sem kimono nas regras do ADCC. No embalo do Mundial do ADCC no Brasil, que rola nos dias 29 e 30 de agosto, no...

Jorge Macaco encara Viscardi Andrade sem kimono nas regras do ADCC.

No embalo do Mundial do ADCC no Brasil, que rola nos dias 29 e 30 de agosto, no ginásio do Ibirapuera, a organização de lutas agarradas mais famosa do mundo já prepara sua próxima cartada em eventos no Brasil, e com uma superluta de tirar o fôlego.



O Troféu Brasil, que chega à sua terceira edição, está marcado para o dia 3 de outubro, também em São Paulo, e terá na grande superluta da noite o duelo entre Jorge Patino Macaco e Viscardi Andrade.

Jorge Patino Macaco
Os atletas vão se enfrentar sem kimono, seguindo as regras unificadas do ADCC. Macaco, cria da Chute Boxe e líder da Gold Team, tem no Jiu-Jitsu sua base nas lutas, apesar de ser extensamente conhecido por  sua carreira no MMA. 

Viscardi, por sua vez, é atleta do UFC na divisão de meio-médios. Ele participou da segunda temporada do TUF Brasil e no Jiu-Jitsu defende a bandeira da equipe Ryan Gracie.

Além da superluta, um show de Jiu-Jitsu está programado para o torneio, que terá chaves nas principais categorias do ADCC  (66kg, 77kg, 88kg, 99kg e acima de 99kg masculino / ate 60kg e acima de 60kg feminino), divididas em três níveis: iniciante, intermediário e avançado.

O campeonato segue as regras unificadas do ADCC (com restrições nos níveis iniciante e intermediário) e traz ao competidor de luta agarrada a chance de se testar no formato único do evento e ainda levar um belo prêmio em dinheiro.

As inscrições para atletas serão abertas no dia 1° de agosto, e os valores de ingressos serão divulgados em breve. Fiquem ligados!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dezoito =

RELACIONADO POR