Joriedson “Fein” Reis atual número 2 do ranking mosca do Brasil

O lutador de 26 anos Joriedson Reis nasceu em Tailândia-PA mas no momento mora em Belém/Pará e atua pela equipe Team Machida, é o atual número 2 no ranking nacional...

O lutador de 26 anos Joriedson Reis nasceu em Tailândia-PA mas no momento mora em Belém/Pará e atua pela equipe Team Machida, é o atual número 2 no ranking nacional de MMA segundo o site MMA Premium. Reis conta ao Nocaute na Rede como tudo começou na sua carreira, veja mais abaixo.

NR: Como foi o início de sua careira?
Joriedson: Minha carreira teve início em 2008, tudo começou com incentivo de um grande amigo que motivo do destino faleceu no ano de 2010. Mas tudo começou através do meu amigo Pepeta que me incentivou e gostei da ideia e estou até hoje.



528686_287393141369548_1096379756_n

NR: Qual é sua cidade natal e onde está morando atualmente?
Joriedson: Sou de Tailândia-PA mas estou morando atual em Belém-PA capital onde vim treinar na equipe do lutador do UFC Lyoto Machida.

NR: O que é para você ser o número 2 do ranking nacional da categoria mosca no brasil?
Joriedson: Isso pra mim significa anos de muitos suor e dedicação na minha carreira mas sei também ainda que não é o bastante para min quero ir muito mais além disto.

NR: Quando sairá o combate contra o Lincoln de Sá o primeiro no ranking mosca no brasil?
Joriedson: Esse combate é uma coisa ainda que não está nos meus planos, como eu sempre digo tudo nessa vida acontece naturalmente na carreira de atleta estou ai para lutar com os melhores.

NR: Fale um pouco mais sobre seu cartel são 18 vitórias e apenas 3 derrotas.
Joriedson: Como está no meu sherdog tenho um cartel de 18-3, tenho 11 finalizações e 7 nocautes isso é resultado de grande trabalho dos meus treinadores da época que vinham fazendo comigo, agradeço muito ao mestre Thiago Galvão que fazia meu JJ e ao Betinho que sempre foi meu treinador de boxe e sem esquecer do ótimo trabalho do meu preparador físico, professor Eduardo Lisboa.

NR: De onde surgiu o apelido “Fein”?
Joriedson: Sobre o apelido “fein” é uma longa história que contarei em uma outra oportunidade com o site.

NR: O que a Team Machida significa para você, qual o diferencial de sua equipe?
Joriedson: A equipe Machida Team para min hoje é tudo de bom em minha carreira como lutador e acho que nosso diferencial é a nossa união e companheirismo um a outro.

NR: Quem são os responsáveis pelo seu camp?
Joriedson: Hoje estou com uma nova equipe de treinadores dos citado acima só o meu preparador físico ainda está do meu lado mas no JJ estou com o Flankiko Lima e no boxe com Marquinho no Muay Thai o responsável e o Marciano Gurjão também treinador de Michel Trator lutador do UFC. E com sparring temos vário nomes do MMA nacional e internacional como Zezão Trator do Bellator e Yuri Marajos e Iliarde Santos ambos lutadores do UFC.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

NR: Qual seu objetivo hoje em dia? Sonha com o UFC?
Joriedson: Meu principal objetivo hoje é me tornar o número 1º do brasil na minha categoria. Para tenta chegar no UFC, mas que lutador hoje não sonha com isso só que não basta só sonhar e sim querer chegar lá e eu quero e se Deus quiser chegarei lá e acredito muito e mim e no potencial do meu empresário Marcelo brigadeiro.

NR: Deixe um abraço para seus fãs.
Joriedson: Queria aqui deixar não só um abraço, mas sim deixar uma grande frase a todos não só aos meus fãs e sim a todos os amante do MMA hoje. Lute sempre, PerTde talvez, Desistir jamais !!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Cynde Delaina
    11 janeiro 2014 at 01:26
    Responder

    I’d need to test with you here. Which isn’t one thing I usually do! I get pleasure from reading a submit that will make folks think. Additionally, thanks for allowing me to comment!

  • Responder

    *

    *

    3 × três =

    RELACIONADO POR