José Aldo: “Conor vai passar mais uma vergonha no UFC 200”

Já se passaram 3 meses de sua luta contra Conor McGregor, mas parece que o brasileiro José Aldo, ainda tem uma rixa longe de acabar com o irlandês. Em...

Já se passaram 3 meses de sua luta contra Conor McGregor, mas parece que o brasileiro José Aldo, ainda tem uma rixa longe de acabar com o irlandês. Em entrevista ao site MMAMania, o brasileiro disse que Conor passará uma vergonha maior ainda no UFC 200, já que Nate virá mais preparado desta vez.

Getty Images

Getty Images

“Eu não acho que há alguma maneira para que essa luta  seja diferente”, disse Aldo. “Nós vimos o que aconteceu da última vez. Talvez a única diferença é que Nate vai estar ainda mais bem preparado e a vergonha de Conor vai ser ainda maior.”



Aldo aproveitou para falar sobre sua luta contra Frankie Edgar pelo cinturão interino, e segundo o brasileiro, essa luta não faz sentido.

“Você sabe como atleta, obviamente, isso é bom, porque eu vou lutar, mas como um fã, foi uma porcaria”, disse Aldo, quando perguntado sobre sua luta com Edgar sendo pelo cinturão interino. “Para mim não faz sentido realmente. Porque todo mundo pensava que Conor ia voltar e defender o seu título, e agora ele vai lutar contra Nate de novo. É uma luta que não fará ambos irem a lugar nenhum. Então realmente não faz sentido, eu não sei o que está acontecendo.”

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × um =

RELACIONADO POR