José Aldo critica Anderson Silva por sugerir a fãs que peçam dinheiro do ingresso de volta

O brasileiro Anderson Silva tinha confronto marcado contra o americano Kelvin Gastelum no UFC 212: Aldo vs Holloway. No entanto, Kelvin acabou sendo testando positivo para maconha e teve...
(Foto: Getty Images)

O brasileiro Anderson Silva tinha confronto marcado contra o americano Kelvin Gastelum no UFC 212: Aldo vs Holloway. No entanto, Kelvin acabou sendo testando positivo para maconha e teve que ser retirado do card. Alguns nomes foram oferecidos para ‘Spider’, no entanto ele declarou que só enfrentaria o cubano Yoel Romero, hoje o número 1 no ranking dos pesos médios, e valendo o cinturão interino. O Ultimate recusou o pedido de Anderson e terminou por retirá-lo do UFC Rio.

Alguns dias depois, numa rede social, o ex campeão peso médio sugeriu a seus fãs que já haviam comprado ingressos para o evento de junho que pedisse o dinheiro de volta.



“Você tem todo o direito de buscar seu dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo”, respondeu Anderson

O presidente do Ultimate, Dana White, se irritou e chamou Anderson de “sujo”. Quem também não curtiu muito as declarações de ‘Spider‘ foi o campeão peso pena e que fará a luta principal do evento, José Aldo. Aldo declarou que não faria isso se fosse Anderson, e que não importa o que aconteça, é sempre bom dar uma força para o evento.

“Jamais faria isso. Se sou hoje o José Aldo é graças ao UFC. Tenho meus méritos, tenho meu trabalho e fiz por onde. Trabalhei para isso, mas sozinho não conseguiria. Já saí do card também faltando menos de um mês e o próprio Anderson entrou também para fazer uma luta. Assim mesmo eu pedi para os fãs e dei incentivo para comparecerem ao evento. Isso não é bom, você tentar jogar fãs contra o evento. Não importa o que aconteça. É sempre bom dar força”, declarou à ‘Ag. Fight’.

O campeão peso pena lembrou ainda de outra vez que Anderson teve que se retirar de um evento, além de lembrar que a luta principal nada tem a ver com ‘Spider‘, mas sim entre ele e Max Holloway.

“Quando ele lutaria em Curitiba, ele saiu do card também, mas ninguém saiu, ninguém estava pensando (em deixar de ir). A luta principal quem vai fazer sou eu, é na cidade onde eu moro e onde tenho uma legião de fãs. Todo mundo está  indo para ver José Aldo e o Max Holloway. Tenho certeza de que ninguém vai pegar o ingresso (de volta). Porque a luta principal não é dele”, concluiu.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

um × quatro =

RELACIONADO POR