José Aldo deve enfrentar Anthony Pettis em sua próxima luta

Enfim José Aldo pode realizar seu grande desejo de subir de categoria, o lutador que sofre muito bater os 66kg dos pesos penas deve subir de categoria para enfrentar...

Enfim José Aldo pode realizar seu grande desejo de subir de categoria, o lutador que sofre muito bater os 66kg dos pesos penas deve subir de categoria para enfrentar Anthony Pettis nos leves, Dana White pós UFC 169 disse que seu desejo seria esse, e que ambos os lutadores já aceitaram o combate. Mas se José Aldo resolver subir de categoria deverá abandonar o cinturão dos penas, a possibilidade mas provável seria uma luta em peso combinado.

UFC

Jose Aldo encara Anthony Pettis para promover o UFC 163 (Foto: UFC)

O duelo entre os lutadores já quase aconteceu no UFC 163, quando Anthony Pettis desceu de categoria para enfrentar o brasileiro. Mas o americano se lesionou sendo forçado a sair do combate. Mas logo depois Anthony foi escalado para o UFC 164, quando se tornou campeão derrotando Ben Henderson por finalização, deixando assim Jose Aldo engasgado. E Anthony Pettis Agora com a possibilidade da luta enfim acontecer, Anthony Pettis não só aceitou, como desdenhou do brasileiro:



“Claro que eu quero essa luta. Por que não iria querer? Tem mais alguém disponível? Ben Henderson acabou de vencer Josh Thomson, que deveria ser o desafiante número um, e Gilbert Melendez acabou de ganhar a sua chance, e foi derrotado. Por que não Aldo? – disse Pettis em entrevista ao jornal “USA Today.”

Se confirmado a luta, os campeões devem se enfrentar entre os meses de junho e julho, quando Anthony Pettis vai estar recuperado de cirurgia. Segundo informações do repórter “Caju Freitas”, a luta pode encabeçar um evento no Brasil no Rio de janeiro. E Seguindo a ordem cronológica do UFC, o evento poderá ser o de número 175 ou 176 do Ultimate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR