José Aldo diz que luta contra Holloway não deve mais acontecer; Brasileiro pode lutar pelo título interino dos leves

Brasileiro pode lutar nos leves em seu próximo combate.
José Aldo, Max Holloway e Khabib Nurmagomedov.

Para quem esperava que José Aldo iria defender seu título no UFC 208, pode esquecer. Em entrevista ao site MMAFighting, o campeão dos penas revelou que sua luta contra Max Holloway, não irá mais acontecer no UFC 208, já que o havaiano não poderá lutar nesta data.

“Esta luta estava definida. Nós pedimos ao UFC para lutar nessa data. Para nós, ela foi definida. O UFC disse, OK, e pediram que nós não revelar isso antes do UFC 206. Me foi dito que o vencedor da luta Max Holloway e Anthony Pettis seria o meu adversário no Brooklyn (UFC 208), e meu entendimento era que tanto Holloway e Pettis, também concordariam em lutar comigo nesta data. Após essa luta, Holloway disse um monte de coisas diferentes. Primeiro, eu ouvi dizer que ele torceu o tornozelo e não teria tempo para curar. Depois eu ouvi que ele tinha uma viagem marcada para a Disney World com seus filhos e não teria como cancelar isso. Por último, ouvi que sua academia está de férias e fechada, e ele não teria tempo suficiente para treinar. Ele está falando um monte de lixo, dizendo um monte de besteira e agindo como um punk. Ele só fala merda.”



Ainda na entrevista, Aldo confirmou que sua luta contra Holloway realmente não irá mais acontecer, e afirmou que o UFC ofereceu uma luta pelo título interino dos pesos leves, na qual ele aceitou.

“Não, a luta não acontecer mais no UFC 208. Eu acredito que agora eu vou estar lutando no início de março. Dia 03 ou 04 de março, eu não me lembro. O UFC me ofereceu uma luta pelo título interino dos leves, e deve anunciar isso em breve. Eles estão tentando encontrar um adversário para mim, e afirmo que um já recusou a luta contra mim. Eu estou esperando para ver quem eles vão encontrar.”

O possível adversário de José Aldo pelo título interino dos leves, seria Khabib Nurmagomedov. O russo estava com uma luta contra Tony Ferguson quase fechada, mas El Cucuy pediu mais dinheiro para assinar o contrato, e a luta não foi fechada.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 2 =

RELACIONADO POR