José Aldo e Goiti Yamauchi promovem seminário em Curitiba

A equipe do Nocaute na Rede não brinca em serviço e logo após sair da Arena da Baixada, em Curitiba, se dirigiu ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar...

A equipe do Nocaute na Rede não brinca em serviço e logo após sair da Arena da Baixada, em Curitiba, se dirigiu ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Não, os fãs não precisam se preocupar, ninguém foi detido ou levado para qualquer tipo de averiguação. O Nocaute na Rede foi cobrir o seminário de MMA realizado nas dependências do quartel, em um amplo ginásio de esportes, e protagonizado pelos lutadores José Aldo (UFC) e Goiti Yamauchi (Bellator). Os fãs tiveram a oportunidade rara de aprender técnicas repassadas diretamente por dois dos maiores lutadores de MMA da atualidade, tiraram fotos e receberam autógrafos.

Goiti demonstrando uma técnica de Muay Thai.

Goiti demonstrando uma técnica de Muay Thai.

Goiti nasceu no Japão mas veio para Curitiba ainda pequeno, com três anos de idade e já declarou no passado que se considera brasileiro de “corpo e alma”. O seminário foi iniciado pelo japonês/brasileiro e contou com a presença de aproximadamente 100 participantes, os quais tiveram o privilégio de aprender um pouco das técnicas repassadas por Goiti e sua equipe. O lutador é um dos maiores nomes do MMA internacional; é especialista em jiu-jitsu, arte que pratica desde a sua tenra infância, bem como pode ser considerado um grande striker, com boxe e muay thai afiados. Será questão de tempo para ele conquistar o cinturão de sua categoria no Bellator, escrevam o que eu estou dizendo.



Goiti é um dos principais nomes do Bellator.

Goiti é um dos principais nomes do Bellator.

Em seguida, chegou o ex-campeão da categoria dos penas do UFC, José Aldo. O carismático manauara foi muito bem recebido pelos presentes e logo tratou de agraciar os fãs repassando um pouco de suas técnicas. Aldo tem compromisso marcado para o card do histórico UFC 200, a ser realizado em 9 de julho, e terá pela frente um adversário que já enfrentou no passado: o americano Frankie Edgar. A luta será válida título interino da categoria e o vencedor ficará mais próximo do cinturão linear, atualmente em poder do irlandês Conor McGregor.

José Aldo: um dos principais nomes do UFC de todos os tempos.

José Aldo: um dos principais nomes do UFC de todos os tempos.

Nossos agradecimentos à Polícia Militar do Paraná pelo excelente tratamento e por fomentar o esporte em Curitiba, cidade que só reforça a fama adquirida desde a época de ouro da equipe Chute Boxe, de ser a “Meca do MMA”

Aos fãs, fiquem atentos, pois em breve realizaremos uma entrevista com Goiti Yamauchi. Aguardem!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:
 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalSemináriosUFC

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    18 − dez =

    RELACIONADO POR